Comecei esse blog por conta de uma pessoa pra lá de especial, eu já era apaixonada por fotos (mas ela consegue ser bem mais do que eu), por esta paixão decidir não deixar mais momentos tão especiais ficarem apenas em albuns... e criei o meu blog... aqui vou registrar tudo, TUDO mesmo... de bom e de ruim que acontece no meu dia-a-dia... E é claro aos poucos apresentando pessoas que fazem parte da minha VIDA.
Ela tbm está me apresentando o mundo do scrap, acho que será uma outra paixão... (ferrou)
Enfin, Jan... AMODORO vc, obrigada pelo carinho, pela amizade, por ser essa pessoa tão encantadora, por este novo mundo!

Os bebes da Jan:
Dudinha, AMO esse bebe de paixão (uma das paixões da Jan... Corinthians)
Gabilinda, o nome já diz tudo ne... Linda, meiga, menina/mulher... tudo de bom! Amo vc...
Muitos beijos...



Usssssaaaaaaaaaaaaa!!!!
ResponderExcluirLinda!!!!!
ResponderExcluirNão tenho dúvidas de que seu Blog será um sucesso, a começar pela sua 1° postagem que já fala sobre uma pessoa tão especial e querida!!! ahaahah
Vc vai ver agora o que é NÃO CONSEGUIR TRABALHAR direito....
Vc que tem vários diários antigos e até hoje não me mostrou nenhum... Saiba que este é o diário mais delicioso que existe, pois nele vc vai fazer questão de escrever coisas para que todos leiam... E nele vc vai poder colocar coisas sobre o seu dia-a-dia, vai poder colocar fotos de momentos especiais vividos ao lado de pessoas mais especiais ainda...
Enfim, vai ver como é gostoso!
Fiquei muito feliz de estar na sua 1° postagem, mas espero poder estar em váaaarias outras viu!!! rsrs
Linda parabéns... E obrigada!!!
Vc tbm é mto especial!
Bjos!
ui ui...olha só quem se rendeu ao mundo no blog!Anne Caroline!
ResponderExcluirAdoreiiii!!E tinha que começar com Janaina e suas próles né!?Que eu amoooo extremamente!!
E espero que algum dia tenha homenagem à mim tbm ok?!hahaha
Adoroooooo você!!E precisamos com certeza repetir nossos "Papos de Garotas" ok?!
bjinhus
Ai ai... "Papos de Garotas"???
ResponderExcluirNão gostei muito disso, afinal no 1° papo eu não estava presente... Então, não axo que isso deve acontecer mais vezes sem euzinha!!!
Por favor não me deixem de fora viu... Se vier com a história de idade, estão f....!